Notícias

A nova música de Kanye West… não traz palavras reais

By 28 de abril de 2018 No Comments

Kanye West voltou para o Twitter, e com isso, você pode esperar muita polêmica. O rapper, sempre próximo aos seus lançamentos, começa a usar a rede social e causar com seus comentários.

Quando ele voltou ao Twitter, o rapper anunciou diversos novos projetos, como um novo disco solo, um disco com Kid Cudi – ambos previstos para Junho -, além de alertar que a GOOD Music teria grandes lançamentos em 2018 também. Ele chegou a revelar que o novo disco de Nas tem sua total produção.

kanye west

O rapper, porém, começou a postar na rede sobre pensamento livre, e declarou que ama Donald Trump como um irmão, que não tem necessidade de concordar 100% em suas causas como presidente, mas que apoia o atual presidente dos Estados Unidos. Kanye chegou a postar uma foto com o boné “Make America Great Again”, que Trump popularizou na sua campanha para a presidência e que se tornou um símbolo para seus seguidores.

O rapper defendeu seu apoio ao presidente Donald Trump em uma colaboração com T.I., que é uma discussão política entre os dois rappers. Ouça aqui.

A comunidade do rap não ficou calada. Inúmeros rappers e fãs deram respostas à Kanye West, um deles, Ebro, famoso radialista americano que entrou em discussão com o rapper por mensagens de texto. O rapper chegou a ligar para o programa do radialista em uma bizarra chamada onde ele não disse nada além de dizer que ama Ebro.

Em termos, os dois não tiveram nenhuma discussão ferrenha. Mas Kanye dedicou sua nova música para o radialista, “Lift Yourself” é tão bizarra quanto a ligação que ele fez para Ebro. Além do sample da música “Liberty” de Amnesty, feita em 1973, não temos nenhuma outra palavra na música, apenas uma linguagem que provavelmente, só Kanye deve entender.

Para ouvir “Lift Yourself”, clique e vá ao site de Kanye West.

Novo disco de Kanye West

Poucas notícias foram reveladas sobre o disco novo de Kanye West, que sucederá The Life of Pablo, lançado em 2016.

“Lift Yourself” pode ser uma música que fará parte do disco, como pode ser uma música apenas para trolar Ebro e alguns dos seus críticos.

Mas em seu Twitter, Kanye postou um screenshot de uma conversa com um amigo seu, mostrando a capa do disco. Na imagem, vemos que Kanye escolheu uma foto do cirurgião plástico Jan Adams, que operou sua mãe na cirurgia em que ela morreu em 2007. O rapper pergunta se o amigo tem alguma sugestão de título, e o mesmo responde “Love Everyone”.

Kanye provavelmente vai falar muito de perdão e amor por muito tempo, sendo que os tweets em seu twitter e atitudes mostram bastante isso.

Para mais informações, fique ligado no Raplogia.

Deixe seu comentário!
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.

Leave a Reply