“Além do Terrestre” é o EP de estreia de VINEX

Arte: Mulambo

VINEX, MC do grupo Mente Farta e produtor musical do selo independente Deck9 Record’s acaba de lançar o seu primeiro EP solo, “Além do Terrestre”. Composto pelas faixas “Marte”, “Não me atrase”, “Porque”, “Eu fui pra Saturno”, o projeto destrincha uma cronologia complexa, que ultrapassa dimensões e dispensa os limites impostos.

Nas quatro músicas, o MC do extremo Sul de São Paulo fala sobre experiências que marcaram diferentes fases da sua vida, e que serviram como impulsos para trazê-lo onde está hoje. Entre passado, presente e futuro, e se desprendendo do plano material, explica a importância de acreditar em si mesmo e não se arrepender de sua vivência.

Além disso, busca mostrar a essência das pessoas quando se relacionam umas com as outras e a grandeza do universo partindo do prisma terrestre.  Em um mundo cheio de ‘universos particulares’, acredita que as pessoas são seus maiores inimigos, e que obstáculos não existem, se você estiver disposto a se arriscar dando o primeiro passo.

“Além do Terrestre” foi inteiramente produzido por VINEX e conta com a participação de Mc Sannti, Lua Luz e Minel. A arte da capa é do Mulambo e o Lyric vídeo ficou por conta do JP.

Confira:

Deixe seu comentário!