Notícias

Após destacar-se na cena como produtor, Nansy Silvvz fecha com a UFO Records

By 18 de janeiro de 2018 No Comments

Indicado pelo Genius Brasil na categoria Melhor Produtor em 2017, Nansy Silvvz mantém o mesmo ritmo frenético do ano passado e agora faz parte da equipe da UFO Records, gravadora localizada na capital do Rio de Janeiro. Ele se junta a nomes como Charles Boricceli, Pedro Soffiatti e Clawber Brasil. Atualmente, trabalha na produção do EP de Roy Joe, artista que mescla o rap com o R&B.

“Quero chegar para somar com o time e ajudar. Mesmo já tendo meu nome no game, quero ajudar bastante o pessoal.”

Nansy notabilizou-se na cena do rap nacional após trabalhar com Raffa Moreira, Diomedes Chinaski, Sain e, posteriormente, Baco Exu do Blues, quando produziu o álbum “Esú”, considerado um dos melhores discos da música brasileira em 2017. Ele também produz para MCs estrangeiros, principalmente americanos, como Florence, Rey Ruchie e Paul Pilla.

Para produzir um dos melhores álbuns de 2017, buscou inspiração da música popular brasileira, sobretudo artistas baianos.

“Minhas principais influências para produzir esse disco foram Carlinhos Brown e Novos Baianos. Na verdade, eu não era muito ligado em MPB, só fui conhecer mais sobre isso quando comecei a produzir com o Baco lá na Bahia.”

Deixe seu comentário!
Victor Costa

Victor Costa

Jornalista e flamenguista. Fã de Quinto Andar e Sabotage, é um curioso sobre o universo hip-hop. Escreve a coluna "O Rap pelo mundo" e produz vídeos para o canal do Raplogia.

Leave a Reply