Donald Glover dá novidades sobre Atlanta: “Acredito que será melhor que a primeira temporada”

Em entrevista com o site The Hollywood Reporter, Donald Glover deu detalhes sobre o próximo ano da série. 

Em 2016, Donald Glover, o Childish Gambino, atingiu o ápice da sua carreira até agora com a série de comédia Atlanta. Produzida entre uma parceria do canal FX com o rapper, o programa começou a ganhar forma em 2013, quando ambos os lados iniciaram os trabalhos. A primeira temporada foi incrível, levando o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia e o de Melhor Ator em uma Série de Comédia para Glover. Os fãs? Bem, eles querem mais, mas eles não verão tão cedo a segunda temporada do seriado, que sairá apenas em 2018.

Em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, ele informou que o próximo ano da série será melhor que o primeiro.

“Eu não quero chegar na segunda temporada com a mente de “Tantas pessoas gostaram, então vamos mantê-las”. Pois então você vai dar para sua audiência uma dose de besteira que os deixa feliz em vez de fazer algo controverso e que traga mais pessoas interessada,” disse Glover sobre o ritmo que a segunda temporada promete tomar.

Glover está bem ocupado, entre os projetos paralelos, o filme de Star Wars que contará a história do personagem Han Solo, onde ele interpretará Lando Calrissian.

Além disso, junto ao seu irmão, Stephen, outra das mentes criativas do seriado, ele está produzindo uma série animada do personagem Deadpool para o FX. Mesmo assim ele não deixou os fãs sem saber novidades sobre a segunda temporada de Atlanta.

“Não sou um tipo de pessoa que gosta de apressar as coisas. Eu acho que se você se apressa, você começa a receber algo que não quer e começa a se questionar porque você gostou. Não vou fazer nada até que esteja certo. Mas para ser honesto, a segunda temporada está quase pronta. E eu estou feliz com muitas coisas, e eu acho que ela será melhor que a primeira temporada.”

Para ler mais da entrevista de Glover com o Hollywood Reporter, é só clicar aqui.

Facebook Comments

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.