Beyoncé e JAY-Z lançam disco surpresa e lançam vídeo no Museu do Louvre

Você achou que seu sábado de Copa do Mundo iria terminar sem nenhuma emoção? Achou errado! Pois o casal Beyoncé e JAY-Z prepararam uma surpresa para você: um disco de nove músicas inéditas do casal, que atualmente está na turnê On The Run II.

Após o show da dupla em Londres, o TIDAL anunciou que o disco EVERYTHING IS LOVE estava disponível para streaming na plataforma. Essa é a primeira vez que os dois juntam forças em um trabalho completo, anteriormente, apenas músicas entre os dois existiam.

Essa é a terceira vez que a cantora lança um projeto sem anunciar anteriormente, ela havia feito o mesmo com o disco Beyoncé (2013) e com Lemonade (2016), que explicitou uma traição do rapper e que resultou no disco 4:44, lançado também em Junho do ano passado.

O projeto está exclusivamente no TIDAL, como todos os projetos de JAY-Z, mas o vídeo de “APESHIT” foi divulgado no YouTube e é grandioso: o casal fechou o Museu do Louvre para gravar o clipe, que rendeu cenas magníficas – assista:

 

Para quem tem TIDAL, segue o streaming:

Deixe seu comentário!

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.