Bivolt lança o som “Entre Tu e Meu Som”

Barbara Bivolt está de volta com mais um som do trabalho MixtaPeLadoB, disco da rapper previsto para Novembro desse ano. Se antes a artista contou com a produção de Neto na música “Olha pra mim, agora ela rima sobre uma produção de Pensante, com co-produção de TH do Estúdio DiResponsa.

Entre Tu e Meu Som” traz um vídeo dirigido por Kill The Buddha, com a participação especial de Slim Rimografia. Na faixa, Bivolt rima com bastante emoção uma história de amor e como ela preferiu ela mesmo sobre tudo.

A minha música vem de dentro, é inexplicável, não tem um rótulo. Creio que não dá pra comparar com algo ou alguém. É apenas Música, é tudo que eu sou em essência em pessoa, em história, é a maneira que encontrei para me libertar e enfrentar tudo que me aflige. Música é o que me deixa bem, e vou espalhar esse bem por onde meu som passar,” disse Bivolt em uma anotação do Genius Brasil.

Facebook Comments

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.