Notícias

Bivolt lança o som “Entre Tu e Meu Som”

By 30 de outubro de 2017 No Comments

Barbara Bivolt está de volta com mais um som do trabalho MixtaPeLadoB, disco da rapper previsto para Novembro desse ano. Se antes a artista contou com a produção de Neto na música “Olha pra mim, agora ela rima sobre uma produção de Pensante, com co-produção de TH do Estúdio DiResponsa.

Entre Tu e Meu Som” traz um vídeo dirigido por Kill The Buddha, com a participação especial de Slim Rimografia. Na faixa, Bivolt rima com bastante emoção uma história de amor e como ela preferiu ela mesmo sobre tudo.

A minha música vem de dentro, é inexplicável, não tem um rótulo. Creio que não dá pra comparar com algo ou alguém. É apenas Música, é tudo que eu sou em essência em pessoa, em história, é a maneira que encontrei para me libertar e enfrentar tudo que me aflige. Música é o que me deixa bem, e vou espalhar esse bem por onde meu som passar,” disse Bivolt em uma anotação do Genius Brasil.

Deixe seu comentário!
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.

Leave a Reply