Notícias

Bring it Back: Mobb Deep – Hoodlum (Feat. Rakim & Big Noyd)

By 29 de abril de 2013 No Comments

bscap0134
Era 1997, e o duo Mobb Deep era uma das coisas que tinham de melhor no Rap. Eles se juntaram à Rakim e Big Noyd e soltaram o som Hoodlum, para o filme homônimo também de 1997.

Como era de praxe, a dupla fez o trabalho de produção e ainda soltou um lírico ótimo na faixa. O God MC, Rakim, não ficou para trás. Big Noyd fez seu trabalho, e fez jus ao porquê que deram um contrato à ele por apenas um verso, o na faixa Give Up the Goods (Just Step) do disco The Infamous do Mobb Deep.

Nas telonas, Hoodlum foi um filme que contava a briga entre a máfia italiana/judia e gangsters negros do Harlem. A película conta com Laurence Fishburne interpretando o chefão do Harlem Ellsworth “Bumpy” Johnson, Tim Roth fazendo Dutch Schultz, e Andy Garcia fazendo Lucky Luciano. É uma boa pedida para quem gosta de filmes de gangsters.

Deixe seu comentário!
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.

Sem comentários

  • jose disse:

    ae hj faz 15 anos do lançamento de um dos melhores e mais importantes albuns da historia do hip hop capital punishment do big pun,esse cd fez historia e mudou o rap game.1 rapper latino a conseguir platina e nomiaçao para o grammy.
    um dos melhores debut album,rip big pun,um dos melhores rappers de tds os tps,e pq n dizer o mais lirico de tds,o hip hop e os seus fans sentem a sua falta.

Leave a Reply