Cappadonna relembra dia em que Ol’ Dirty Bastard tirou o microfone da mão de Biggie

odb 1

Que Ol’ Dirty Bastard é até hoje uma das maiores personalidades do Rap, todos sabem. Mas o que quase ninguém sabia, era que durante um show de Notorious B.I.G., o rapper do Wu-Tang Clan tirou o microfone da mão da lenda da Bad Boy, e praticamente fez do show de Biggie, um show de ODB. O rapper Cappadonna relembra essa história:

“Quando Biggie estava fazendo um show em algum lugar do Brooklyn, ele estava no microfone quando de repente ODB pegou o microfone de Biggie. Descanse em paz, Biggie. Amamos você. E então Biggie começou a ser o hype man de ODB. Biggie estava tão animado que esqueceu que aquele era seu próprio show.”

Mas esse não foi o único caso em que Ol’ Dirty Bastard pegou o microfone de alguém. No Grammy de 1998, o rapper apareceu do nada no palco durante uma entrega de prêmio, e protestou sobre o Wu-Tang não ter ganhado o prêmio de melhor disco de Rap – eles perderam para Diddy. Durante a premiação, ODB lançou o seguinte discurso:

“Eu fui e comprei para mim uma roupa bem cara porque achei que o Wu-Tang ia ganhar. Não sei como vocês veem isso, mas quando se trata de crianças, Wu-Tang é para elas. Nós ensinamos as crianças. Puffy é bom, mas Wu-Tang é o melhor.”

O vídeo do ocorrido pode ser visto abaixo:

Deixe seu comentário!

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.