Chance The Rapper aparentemente é o salvador do SoundCloud

Passando por uma grande crise, o SoundCloud demitiu 40% do seu staff na semana passada. No início do ano, a empresa conseguiu uma nova linha de crédito para cobrir dívidas que aumentam frequentemente, mas parece que essa não é a única ajuda que virá para salvar a famosa plataforma graças ao artista Chance the Rapper.

Chance the Rapper, que desde o início da sua carreira utilizou a plataforma para lançar suas músicas, está trabalhando para ajudar a empresa de Alexander Ljung a voltar aos seus pés. Em seu Twitter, o rapper de Chicago postou que estava trabalhando em algo com o SoundCloud, e promoveu a plataforma que recebeu seu agradecimento durante o discurso de vitória no Grammy.

O perfil do SoundCloud respondeu dizendo que eles “não irão a lugar”.

Uma das estratégias de Chance the Rapper foi o lançamento de uma nova música inédita e disponível apenas no SoundCloud. Trata-se de “Big B’s”, que traz a participação de Young Thug, outro artista que se promoveu na plataforma durante muito tempo.

A faixa está disponível logo abaixo. Enquanto isso, vamos torcer para que o SoundCloud continue no ar firme e forte ajudando artistas independentes e produtores de conteúdo.

Facebook Comments

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.