Notícias

“Coretando Notas” é o novo clipe do Gxlden

By 25 de abril de 2018 No Comments

O clipe, que integra o próximo disco do rapper carioca, intitulado Visões de Cria, tem produção instrumental de Soffiatti e Charles Boricceli, além da direção de Marcus Forster. Coretando Notas carrega a essência de Gxlden, isto é, o trap de cria. Lançado no meio deste mês, o single é o primeiro de um álbum com 8 faixas.

Aos 25 anos, o artista se prepara para lançar o segundo disco da carreira. Com influências de Pimp C, T.I e Young Jeezy, notam-se diferenças no som do rapper em relação às canções antigas. “Mais melódico e sem perder a essência de cria. Representa um novo rumo na minha carreira. Mais maduro, menos orgulhoso, mais analítico do jogo e com certeza, mais evoluído musicalmente“.

A música chegará às plataformas de streaming em breve e é como um retorno do MC, pois fazia algum tempo que  não lançava nada. Mas isso não foi um problema, visto que em poucos dias o clipe já atingiu mais de 28 mil visualizações. Para Gxlden, esse é o momento de tomar a cena de assalto.

“Coretando Notas seria igual a tomar algo de alguém sem a vontade da outra pessoa. Para mim significa ‘vim tomar o que é meu’, ‘pegar o que é nosso por direito’, mesmo a sociedade não querendo, as barreiras da vida impedindo, mesmo com tudo isso, coretando notas para mim é nesse sentido“, explica o rapper sobre o significado da música.

Em 2015, Gxlden lançou sua primeira mixtape na carreira, Suburbano Convicto Pt. 1, com destaque para as faixas Dia de Baile (Part. JR), Cobrança (Part. Lekin)e Tá F*dido (Part. Qxó). Desde 2017, é artista da UFO Records, gravadora localizada no Rio de Janeiro e que tem na equipe nomes como Ber (Cartel Mcs), Roy Joe, Axel, Duart, MC Gorila, MC Smith e Black.

Deixe seu comentário!
Victor Costa

Victor Costa

Jornalista e flamenguista. Fã de Quinto Andar e Sabotage, é um curioso sobre o universo hip-hop. Escreve a coluna "O Rap pelo mundo" e produz vídeos para o canal do Raplogia.

Leave a Reply