Assista o novo clipe do DeAaZ, single com NP Vocal no refrão e beat de Davzera

 

Depois de estrear com o clipe “Cidade Natal” no último dia 20, o grupo formado por Fissu e Beatriz BPM chega com a novidade. O single “Laço de Fita” é uma produção independente que conta com clipe ousado e intimista.

A música foi a primeira letra escrita pelo grupo, quando as duas estudantes de jornalismo decidiram consolidar o DeAaZ, no início de 2017. O boombap loopadão clássico foi feito pelo rapper e produtor baiano Davzera, “pirei quando escutei o beat, pensei na hora que a gente precisava escrever nele”, conta Fissu, “foi a sensação de que tudo estava realmente começando”.

A participação do integrante do grupo PrimeiraMente, NP Vocal, foi espontânea, “estávamos fazendo nosso som no RCK, mesmo estúdio que o NP grava, e ele estava inquieto com a música, dizendo que faltava alguma coisa enquanto cantarolava o refrão. Disse pra ele, ‘vai cantarolar lá na frente do microfone, menino!’ [risos] e foi assim que rolou a participação dele nesse som”, relembra Beatriz BPM.

Inspirado na essência underground, o clipe, realizado pelo videomaker de 17 anos Rafael Carvalho, foi feito em uma única locação com roteiro criado na hora. “Andamos pela casa e imaginamos as cenas conforme os ambientes. Pegamos objetos, escolhemos o figurino, a maquiagem, fizemos toda a produção no momento da gravação, foi uma criação coletiva”, coloca BPM.

Esse é o segundo dos sete lançamentos previstos para o primeiro semestre deste ano, sendo “Laço de Fita” um esquenta para uma lovesong que virá com participação completa de NP Vocal, previsto para junho, sem data marcada. Até lá, outros singles já estão em produção, incluindo o próximo, “Quem Vai Saber”, com roteiro cinematográfico, mostrando outros lados do DeAaZ.

 

Sobre o DeAaZ

As duas integrantes do grupo estudam e convivem na mesma sala há 3 anos, desde que iniciaram a faculdade, em 2015. Desde o início do curso de jornalismo, as duas desenvolvem trabalhos juntas que tem como temática o rap. Essa proximidade com o tema e os anos de convívio fizeram com que as duas se conhecessem e se entendessem de uma forma que permite com que os trabalhos e atividades deem muito certo.

Beatriz BPM escreve poesia desde sempre e começou a reparar no interesse da colega para escrever poesias também e a incentivou que tentasse. Fissu, nasceu e cresceu no Vale do Paraíba, onde teve contato com o hip-hop desde muito cedo. Desde os 15 anos sonha em trabalhar com música, mas até então não tinha produzido nada relacionado a isso. Beatriz que vem do MPB e Soul Music, não tinha sido introduzida ao universo rap  brasileiro até conhecer Fissu. Dessa forma ficou claro para ambas que o encontro das duas Ana Beatriz não foi em vão. Pois é, as duas tem o mesmo nome.

No começo de 2017 firmaram a ideia montando um grupo, e a partir daí começaram a arquitetar os primeiros planos e agora vivem o momento de se lançar como artistas, com um trabalho intenso e proeminente.

Assista essa sonzeira abaixo e acompanhe o grupo no Instagram e Facebook.

Deixe seu comentário!

Carlos José Cruz dos Santos Silva Nunes

Mc e futuro advogado. Ainda que seja um avanço, pra muitos ainda é pecado