E quem é Action Bronson?


Você não deve estar muito familiarizado com este nome, mas se preparem por que esse rapper promete! Action Bronson deu as caras no blog ainda no ano passado, com alguns de seus lançamentos. Recém assinado com uma subsidiária da Warner – a Vice Records -, o rapper vem de onde outros grandes mestres das rimas vieram, do Queens. Ele foi criado em Flushing em Queens, Action Bronson antes de entrar no Rap Game era um chef de cozinha em NYC – isso explica muito sobre as rimas sobre comidas -, e conciliou a profissão com seu começo no rap por algum tempo.

O flow e o estilo das rimas de Action é altamente semelhante ao de Ghostface Killah, o fazendo ganhar bastante notoriedade no jogo por isso. Ano passado o rapper lançou dois discos, o aclamado Dr. Lecter e o disco colaborativo com Statik Selektah, Well-Done. Além disso, o rapper lançou as mixtapes Bon Appetit ….. Bitch!!!!! e o The Program EP. Este ano, o rapper lançou a Blue Chips, que apareceu na coluna “The Lost Tapes” aqui no Raplogia.

O rapper ainda faz parte do supergrupo M.A.R.S. Que além dele, conta com Cormega, Roc Marciano e Saigon. O grupo é produzido por Large Professor.

Essa semana, Action assinou com a VICE como já foi dito. O rapper também entrou para o Odd Future, tendo até um contrato com a gravadora do grupo. Action é certamente um dos rappers mais emergentes no jogo, é bom ficarmos de olho! O Raplogia apresenta aqui um pouco do trabalho do rapper, e recomenda vocês correrem atrás dos trampos do mesmo.

Facebook Comments

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.