Direto do Paraná, ENÓQ lança a faixa “I N C A”

O rapper do interior do Paraná, ENÓQ, lançou no último dia 12 a faixa “I N C A” acompanhada de um vídeo. A música fala muito da vitória dos que viveram derrotados uma vida toda em todos sentidos possíveis sem nem ao menos ter existido confronto algum.

Com uma forma de escrita diferente, denominada “Licença Poética”  – é uma incorreção de linguagem permitida na poesia. Em sentido mais amplo, são opiniões, afirmações, teorias e situações que não seriam aceitáveis fora do campo da literatura -,  a música expressa um pouco sobre fazer o bem usando as táticas do mal pra derrotar o próprio mal.

“Realmente é uma forma de fazer música que o mercado não conheceu eu diria que é um tanto quanto bizarra e estranha porém quem procurar pesquisar e entender oque digo em cada linha escrita vai achar no mínimo genial. Acho que o mercado do rap anda precisando de coisas diferentes e inovadoras,diria que até um espaço seja preenchido. A música e o clipe se casaram , a proposta era chocar quem a iria ouvir e assistir o clipe tudo isso com a musicalidade envolvida em cada verso,” revelou  o rapper.

A faixa é produzida por A.B.P. e o vídeo foi dirigido por Guilherme Borges – assista abaixo:

Facebook Comments

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.