Estúdio Rec16 reúne TheGust, Esfinge Rap e Dogtown na música ‘Cérbero’

O rap mineiro já vem provando de longa data que tem todas as credenciais para jogar nosso querido “rap game”, sem nem mesmo perder a essência da rua, característica marcante dos raps das gerais, principalmente em sua belíssima capital Belo Horizonte. Brasília (BSB para os mais íntimos), também vem na mesma pegada, sendo casa de diversos artistas, puro ouro de nosso rap.

Pensando no resultado que poderia surgir da união dessas duas escolas, que o Estudio Rec16 juntou TheGust Mc’s, de Brasília, representado por seu artista Don, e os mineiros do Esfinge Rap, com Gustavo BP e Dogtown, com Mini para lançar “Cérbero“, um gangsta trap bolado com produção de Fernal, também integrante do Dogtown assim como os trabalhos de mixagem e masterizaçãoA bela direção de filmagem é de Rodrigo Noronha.

Estúdio Rec16

Gravadora independente de Belo Horizonte, Estúdio Rec16 vem reunindo o que há de melhor no rap da capital mineira. Seu primeiro lançamento foi o Rimas Gerais #1, que trouxe, num único som, Mini, Well, Fabrício FBC e Chris, todos renomados mcs da cidade. Vem também com um quadro de entrevistas, onde o primeiro entrevistado foi o mesmo Well.

Seu próximo lançamento será a segunda edição do Rimas Gerais, que contará com a participação de Clara Lima, Paige, Izabel Sabino, Mac e Mima.

Rimas Gerais #2 apenas com mulheres. Lançamento em breve
Facebook Comments

Carlos José Cruz dos Santos Silva Nunes

Mc e futuro advogado. Ainda que seja um avanço, pra muitos ainda é pecado