Não faz nem quatro meses que J. Cole lançou o projeto KOD e o rapper já está preparando novo conteúdo para seus fãs. O quinto álbum da sua carreira, lançado em Abril, provavelmente não será o único projeto dele no ano.

Ontem o rapper postou em seu Twitter: “Me alimentem com beats,” mas parece que ele mesmo achou inspiração em um instrumental já existente para lançar o seu mais novo som, “Album of the Year“, que é uma espécie de freestyle em cima do beat de “Oochie Wally” de Nas com os Bravehearts. Esse som fez parte do compilado Nas & Ill Will Records Presents QB’s Finest, de Nasir com outros rappers do Queens lançado em 2000.

Com “Album of the Year“, J. Cole também anunciou o projeto The Off Season, que tudo indica ser uma mixtape que antecipará o disco The Fall Off, prometido pelo rapper como seu próximo álbum.

O som veio acompanhado de um vídeo, o qual você pode assistir abaixo:

Deixe seu comentário!
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.

Leave a Reply