Jay-Z se apresenta no Saturday Night Live

Jay-Z abriu a temporada do SNL em 2017-18 como artista convidado nesse sábado (01/10). Junto à Ryan Gosling, apresentador do episódio, ele participou do aguardado season premiere do lendário programa de esquetes cômicos.

O rapper performou duas músicas: “Bam“, com a presença de Damian Marley e “4:44“. Em uma das performances, o Jay-Z vestiu a camiseta do jogador de futebol americano Colin Kaepernick, que no ano passado se ajoelhou durante o hino norte-americano e que abriu uma nova onda de protestos dentro da NFL contra o racismo.

Jay-Z também fez um discurso sobre o sistema penitenciário industrial-prisional que causa encarceramento em massa da comunidade negra nos Estados Unidos. O rapper produziu uma série de documentários sobre a história de Kalief Browder que foi lançada em Março desse ano. Time: The Kalief Browder Story está disponível na Netflix.

Facebook Comments

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.