Joga Fácil Raplogia: #06 | DJ Judazzz – Trip Hop

Trazemos o sexto e último set da nossa série “Joga Fácil Raplogia“, convidando o DJ Judazzz – diretamente de Aracajú, que mandou uma seleção especial para o site com o melhor do Trip-Hop e experimental.

DJ Judazzz
DJ Judazzz

Judazzz, nascido Orlando, originário de Aracajú, é um DJ e produtor com foco no Trip-Hop – e outras vertentes que o DJ não consegue definir.

A música experimental faz parte do dia a dia do cara, que, segundo suas próprias palavras, passa 24 horas por dia pensando em samples para suas produções, vicio esse que “chapa mais do que maconha”.

O set para o Raplogia se chama “Só clássicos”, composto pelas produções favoritas do Judazzz, baseado na explosão do Trip-Hop no século 21, a partir de 2008. Seleção essa que lembra da de 2006, com Kaká, Ronaldinho e Adriano compondo o time dos sonhos da seleção brasileira.

Judazzz tem começado a se divulgar na internet e apresentar os seus trabalhos fazendo parte agora também do selo Carranca Records, buscando apoio dentro de uma cena quase esquecida no extremo do Brasil.

Para conhecer mais sobre o trabalho do “beat konducta”, siga ele no instagram, soundcloud, bandcamp e twitter.

O Raplogia agradece demais a participação e em 2022 tem mais #JogaFacilRaplogia.

Deixe seu comentário!

Marco Aurélio

Fotografo shows sujos onde frequento, escrevo rimas que nunca vou lançar e faço pautas sobre coisas que vocês (ainda) não conhecem.