Kanye West está de volta! Rapper faz aparição em show de Kid Cudi

Kanye West não aparece mais com frequência na mídia desde o ano passado, quando teve problemas com inúmeras declarações feitas em performances e na mídia. No mesmo ano do lançamento do projeto The Life of Pablo, Kanye se retirou para tentar melhorar seu estado de saúde mental. Em Novembro de 2016, ele foi internado devido um estado de desidratação a privação do sono.

O rapper está dando os primeiros passos da sua volta. Recentemente, apareceu nas ruas com a esposa, em imagens que chamaram a atenção pelo seus quilos a mais. Agora, Kanye está de volta as performances ao vivo, ele fez uma participação especial em um show de Kid Cudi em Chicago.

Kid Cudi e Kanye West haviam entrado em uma pequena treta nos últimos anos, mas no ano passado, eles gravaram juntos para The Life of Pablo e retomaram sua amizade. Esse ano, os dois viajaram até o Japão, onde foram até o estúdio de Takashi Murakami, artista que desenhou a capa do projeto Graduation.

Boatos dizem que ambos os rappers estão trabalhando em um projeto colaborativo. Enquanto isso, vocês podem ficar com a gravação do show de Chicago feitas por um fã:

Facebook Comments

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.