Lucas Dcan lança novo single e planeja playlist inspirada em Tory Lanez

O rapper Lucas Dcan disponibilizou o single Complicada no YouTube nesta terça-feira (12), faixa que estará em sua playlist intitulada DECAN. A música tem participação de Drinpe, do Primeira Classe e produção de Liip Beats. A canção é um love song que fala sobre problemas casuais de relacionamento, a confusão de uma vida a dois.

“O som surgiu no comecinho desse ano. Eu comecei a trocar ideia com o Drinpe, que já flagrava o meu corre e eu o dele. Aí rolou de boa, teve o beat do Liip Beats e pá. Lancei um flow estilo Maiara e Maraísa (risos), entre tapas e beijos de fato mesmo.”

Lucas Dcan ainda terá pelo menos mais duas faixas para lançar este ano e encorpar sua playlist, ambas com participações: MC Igu e DaLua farão parte do novo projeto do rapper, que se inspirou no trabalho de Tory Lanez com o site HotNewHipHop.

“Tive essa ideia baseada no projeto Fargo Fridays do Tory Lanez com os caras do HotNewHipHop. Ele sempre lançava uma música nova às sextas-feiras. Nem sempre era toda semana, mas ele sempre lançava numa sexta. Se pá tem mais de 40 sons nessa parada, eu achei muito irado!”

E aí, será que essa moda pega aqui no Brasil?

Facebook Comments

Victor Costa

Jornalista e flamenguista. Fã de Quinto Andar e Sabotage, é um curioso sobre o universo hip-hop. Escreve a coluna "O Rap pelo mundo" e produz vídeos para o canal do Raplogia.