Visão de mundo: Marcos André lança seu novo single ‘Apto’

Mostrando sua visão do mundo, Marcos André, mc desde 2013,  lança seu primeiro single “Apto” com produção do selo catarinense Eixo Sul, . Com referências próprias, Marcos André, que ouve tanto Sabotage e Racionais quanto a galera da nova geração, procurou manter-se entre o old school com um boom bap clássico e a pegada underground da nova era do hip hop.

Trocando idéia

Conversei um pouco com ele, sobre como ele chegou ao rap e o que pretende para o futuro:

“Eu desde moleque, com meus 10 anos de idade, comecei a escutar Racionais, entre outros tipos de rap e me identificava muito. Apesar de muito novo, sempre escutava todo dia e isso com o passar dos anos foi aumentando cada vez mais, até perceber que já era rotina e era natural pra mim. Comecei com 50 Cent, Chris Brown, Eminem entre outros que passavam na MIXTV na época. Creio que um MC tem que cantar o que vive ou o que observa do mundo e expor sua opinião mais verdadeira possível. Pois uma pessoa que canta o que não vive, não é uma pessoa sincera e feliz. “.

Continuando a conversa, o mc fala um pouco de seu novo single:

O que eu quero passar nessa música é simplesmente o que eu vejo no meu dia a dia, e como o mundo atual está funcionando referente a percepção dos “observadores” que no caso sou eu e mais quem puder se identificar com o que eu passo. Visar o que está acontecendo atualmente e manter uma postura diante disso, algo que resolva e esclareça toda essa escuridão enviada a nós. Ainda tenho fé nas pessoas, no ser humano de boa índole. É isso. Te amo mãe.”.

Apto” tem produção assinada por Deivili/eixo Sul Records. Mixagem e masterização são do Estúdio 74. A direção e edição de vídeo foram feitas por Gian Gaboardi e a pós produção por Thales Closs.

Facebook Comments

Carlos José Cruz dos Santos Silva Nunes

Mc e futuro advogado. Ainda que seja um avanço, pra muitos ainda é pecado