Mixtape do ator Tom Hardy gravada em 1999 aparece na internet

Antes de brilhar nas telonas com papeis em filmes como The Dark Knight Rises, Bronson e Dunkirk, o ator Tom Hardy teve uma curta carreira no rap, chegando a assinar um contrato e gravar material.

Em 2011, Hardy citou que durante sua adolescência costumava rimar, e que gravou muito material que ainda não havia visto a luz do dia.

Edward Tracy, diretor e roteirista de televisão, coloco no Bandcamp uma mixtape sua com Hardy intitulada Falling on Your Arse in 1999. Na época, o ator gravou as músicas sob a alcunha de Tommy No. 1, enquanto Tracy era Eddie Too Tall.

O material está disponível logo abaixo para stream:

Em 2018, Tom Hardy viverá o vilão Venom, conhecido nas histórias do Homem-Aranha. O filme tem previsão para sair em Outubro e fará parte do Universo Cinematográfico Marvel, que recentemente iniciou sua parceria com a Sony para ter direito sobre os personagens do aracnídeo.

Facebook Comments

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.