Notícias

Em show de Madlib, Mos Def anuncia reunião do Black Star em 2018

By 11 de fevereiro de 2018 No Comments

Em Setembro de 2018, o disco Mos Def & Talib Kweli Are Black Star completa 20 anos de idade. Um dos mais icônicos discos do hip-hop, lançado pela Rawkus, apresentou ao cenário nada mais do que Mos Def e Talib Kweli, dois jovens MCs que teriam uma longa carreira pela frente.

Devido a grandiosidade do disco, boatos sobre uma sequência, sempre surgiram na internet nesses últimos 20 anos. Boatos que já não tinham mais tanta força desde 2016, quando o rapper Mos Def anunciou que estaria se retirando do rap e de Hollywood.

Um usuário do Reddit revelou que Mos Def fez uma aparição surpresa durante um show de Madlib em Denver na última noite e revelou que em 2018, uma sequência de Black Star está por vir. Abaixo você pode ouvir um áudio do rapper no show falando sobre isso, algo que segundo o usuário da plataforma, ele repetiu diversas vezes durante a noite.

“New Black Star with Madlib, Talib Kweli, Yasiin, coming soon! All Madlib, all day. 2018, Madlib, Black Star. Madlib Black Star,” diz o rapper, deixando claro que o produtor Madlib tem algo a ver com o projeto. A aparição de Mos Def no show de Madlib ocorreu horas depois do rapper aparecer em um show de Talib Kweli.

É hora de ligarmos o radar e ficarmos de olho nesse possível projeto que pode sacudir o rap em 2018. Nada impossibilita que a reunião de Mos Def Talib Kweli pode ser uma música avulso ou uma turnê, mas para termos certeza, teremos de ser pacientes.

Deixe seu comentário!
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.

Leave a Reply