Mud e Plano B chegam com o single “Hattori Hanzo”

Muitos artistas ainda pregam os reais valores que compõem ser um MC na sua forma mais pura, e é por isso que os MC’s Mud e Plano B, 2/6 do grupo Hó Mon Tchain (já falamos deles aqui e aqui) chegam afrontando a cena com o single “Hattori”, primeiro lançamento do duo MUDe seus PLANOs.

 

mud-planob-hattori-hanzo

 

O single vem para dar um aperitivo aos fãs que acompanham o grupo e a cena do que está por vir do trabalho do duo.

 

Mud e Plano chegam com o pé na porta da cena com questionamentos acerca da postura dos artistas que estão “no topo do jogo” e os valores que realmente importam para ser um artista reconhecido e de qualidade lírica.

 

As rimas transitam entre criticas ao nosso prefake João Dória, referencias a “Black Star”, um beat que soa como Mobb Deep na fase entre Murda Musik” e “Hell On Heart” (assinado pelo próprio Mud) e punchlines e jogos de palavras que são uma espécie de aviso: Estamos no jogo e estamos com qualidade!

 

A levada marcante do Mud combinada as rimas cirurgias do Plano deixam o som com uma vibe bastante carregada. As referencias do refrão não deixam duvidas de que os moleques estão com a faca afiada pra enfrentar o jogo.

 

Vocês podem conferir o som abaixo e também acompanhar o último disco e clipe lançados pelo HMT.

 

Ouçam Hattori Hanzo!

Facebook Comments

Marco Aurélio

Fotografo shows sujos onde frequento, escrevo rimas que nunca vou lançar e faço pautas sobre coisas que vocês (ainda) não conhecem.

Últimos posts por Marco Aurélio (exibir todos)

Marco Aurélio

Fotografo shows sujos onde frequento, escrevo rimas que nunca vou lançar e faço pautas sobre coisas que vocês (ainda) não conhecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *