Netflix anuncia data da série Rapture, produzida pela Mass Appeal

A Netflix está cada vez mais trazendo conteúdo sobre hip-hop. Dessa vez, a companhia prepara o lançamento da série de oito episódios Rapture, que será produzida pela Mass Appeal.

O programa viaja pelo mundo do hip-hop com participações de artistas como Nas, Dave East, T.I., Rapsody, Logic, G-Eazy, A Boogie wit da Hoodie, 2 Chainz e Just Blaze. Segundo um release divulgado pela Netflix, a série vai fazer com que os espectadores tenham uma visão completa dos artistas, indo do cotidiano com a família até o estúdio e as turnês.

Como diretores, a série traz Sacha Jenkins, Ben Selkow, Geeta Gandbhir, Steven Caple Jr., Marcus A. Clarke e Gabriel Noble.

Com Nas sendo um dos cabeças da marca após se tornar investidor, a Mass Appeal está investindo cada vez mais em conteúdo próprio e em artistas. Em 2017, por exemplo, a companhia produziu o documentário Burn, Motherf**cker, Burn, que falta sobre os protestos em Los Angeles em 1992 e que também foi dirigido por Sacha Jenkins.

O trailer de Rapture pode ser assistido logo abaixo:

Facebook Comments

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.