NGMA rima sobre o ‘fim dos tempos’ em seu novo singles, “Ser Humano(?)”.

O rapper paulistano (e agora andando sobre as ruas de Brasília) NGMA lançou hoje seu novo single, “Ser Humano (?)”, com produção do Mud e visual criado pelo Coletivo Égbè.

 

ngma_serhumano

A faixa, que antecede alguns lançamentos previstos para o primeiro trimestre de 2018, é um aperitivo do que está por vir.

“O som foi escrito com base no lado podre dos seres “racionais”. Nos orgulhamos por sermos uma raça supostamente evoluída, mas  as marcas deixadas na Terra contradizem essa ‘evolução'”, conta o rapper, que apostou numa batida caótica e tenebrosa, lembrando alguns clássicos do Hardcore RAP dos anos 90.

O lyric vídeo tem um visual sinistro, com cenas recortadas de diversos acontecimentos no mundo, racismo, fome, miséria e outras mazelas da nossa sociedade, que foi criado e editado pelos meninos do Coletivo Égbè, de São Paulo. O conceito é um filme de ação e drama, as cenas trazem um grande impacto a quem assiste, dando apoio a faixa, que tem um caráter bastante pesado e e crítico.

“Os seres sociais estão cada vez mais antissociais. Todas as situações expostas no som foram descritas à mais de 2 anos, e continuam mais atuais do que nunca! (prova de que a involução é real…)”.

“Ser Humano (?)” faz parte de uma série de lançamentos do MC, que antecedem o lançamento do seu primeiro EP, previsto para o primeiro trimestre de 2018.

Pra ficar ligado nos próximos trabalhos do NGMA e conhecer os lançamentos anteriores, sigam os perfis no YouTube e Spotify.

Ouçam “Ser Humano (?)”.

 

.

Facebook Comments

Marco Aurélio

Fotografo shows sujos onde frequento, escrevo rimas que nunca vou lançar e faço pautas sobre coisas que vocês (ainda) não conhecem.