Notícias

P.G lança o single “Relatório” e trilha carreira solo em 2018

By 31 de março de 2018 No Comments

O rapper da Asa Norte, Brasília, que agora reside na Ceilândia, lançou ontem (30) seu primeiro single solo em videoclipe dirigido por Matheus Leôncio. Com produção de MadG, a faixa é um boombap gangsta que faz críticas à sociedade e relata desabafos do artista em relação à contemporaneidade, como a pressão para ter uma casa própria e ganhar dinheiro.

“Essa música marca um novo ciclo pra mim, que é a minha concretização como artista na carreira solo. O Matheus Leôncio perguntou como seria o roteiro e eu falei pra ele gravar um dia do meu rolê. Foi vivência pura, uma parada bem natural mesmo.”

O vídeo também mostra a participação de outros rappers, como Igor Bidi, Manduca, Chuvisco, Cabelo, Patu e Match, do grupo Plantae, além de Matheus Gomes. Ainda em 2018, P.G planeja um som com Matheus Coringa, um dos nomes mais badalados do rap underground nos últimos anos.

P.G era membro do grupo de rap 400, famoso na cena brasiliense, além de já ter cantado com nomes como Jean Tassy, Murica e Nobru BluntRelatório entrará em breve na principal plataforma de streaming, o Spotify.

Deixe seu comentário!
Victor Costa

Victor Costa

Jornalista e flamenguista. Fã de Quinto Andar e Sabotage, é um curioso sobre o universo hip-hop. Escreve a coluna "O Rap pelo mundo" e produz vídeos para o canal do Raplogia.

Leave a Reply