Coberturas & Entrevistas

Fotografia, RAP e bombeirinho na 2ª edição do Rap Clandestino

By 21 de dezembro de 2017 No Comments

Sábado, 09 de dezembro, rolou a segunda edição do Rap Clandestino, ali n’O Lurdes, centro de São Paulo, conforme avisamos aqui.

Assim como na primeira edição do evento, rolaram shows de artistas que estão correndo por fora e conquistando cada vez mais espaço e claro, as produtoras Cérebro Surdo Produções e Drop D’ Bone, mostrando uma abertura também para o rap feminino.

A festa contou com a abertura da Souto MC, nativa da Zona Leste de São Paulo e rimadora nata, Bivolt também paulistana e com um EP prestes a ser lançado, e, por fim, Davzera a.k.a Beirando Teto, MC soteropolitano, com uma forma bem peculiar de compor. Houve também Set’s dos cara da Drop D’ Bone entre os shows.

Essa segunda edição também contou com o apoio do Coletivo Levante Negro, dos canais Black Pipe Entreterimento, Quadro em Branco e do Genius Brasil.

O Raplogia colou no evento para ver os shows e claro, tomar aquele bomberinho para abrir a mente. Fotos dele e sempre dele, menino Marcola.

(Matéria escrita pelo nosso colunista Arthur Garbossa, mas publicada no meu perfil devido ~ problemas técnicos ~)

 

 

 

 

 

 

Marco Aurélio

Marco Aurélio

Fotografo shows sujos onde frequento, escrevo rimas que nunca vou lançar e faço pautas sobre coisas que vocês (ainda) não conhecem.

Leave a Reply