Raplogia Entrevista: Bril

Bril piou na Glória, bairro central da cidade do Rio de Janeiro e habitat dos rappers do Bloco 7, para trocar uma ideia com o Raplogia da forma mais sincera possível. Nesta entrevista, você vai descobrir a origem do nome Nectar Gang e a forma como o trio de MCs se conheceu. Além disso, vai saber mais sobre o primeiro álbum solo do Chefe Gordo e ouvir histórias engraçadas do rapper.

Mas a vida não é feita só de coisas boas: Bril contou sobre o período mais difícil em que viveu, quando ficou viciado no uso de crack a ponto de ter quase morrido. A recuperação aconteceu sem ajuda de clínicas ou qualquer tipo de tratamento. Apenas a própria força de vontade do artista foi o suficiente. Através da pichação , uma das quatro vertentes do hip-hop, ele conseguiu se livrar da dependência química com mais facilidade.

“Já são 7 anos longe do crack. Hoje em dia, não uso nenhum tipo de droga química e também não bebo álcool”.

Aos 27 anos, Bruno Martins acaba de ser pai de uma menina pela terceira vez (a bebê Ivy nasceu após a entrevista.) E como ele mesmo diz, muita melhoria e fé pra tudo isso.

E aí, já tá pronto pra assistir? É só clicar no link aí embaixo!

Se você ainda não está inscrito no canal, é só clicar em Inscrever-se para ficar por dentro dos nossos próximos conteúdos no YouTube. E se gostou do vídeo, é só clicar em Gostei.

Facebook Comments

Victor Costa

Jornalista e flamenguista. Fã de Quinto Andar e Sabotage, é um curioso sobre o universo hip-hop. Escreve a coluna "O Rap pelo mundo" e produz vídeos para o canal do Raplogia.