Notícias

Relembrando a primeira performance de Kanye West na TV

By 17 de fevereiro de 2016 No Comments

Semana passada, Kanye West lançou o seu esperado disco, So Help Me God Swish Waves  The Life of Pablo, o sétimo da sua carreira. Dias depois, durante o final de semana, o rapper fez uma performance no programa Saturday Night Live que gerou até especulações sobre a sua saúde mental. De acordo com seu amigo de longa data e compositor, Rhymefest, ele estaria com problemas espirituais e mentais. Outro boato surgiu na terça, informando que Kanye teve um pequeno ataque de raiva antes da apresentação no SNL, sendo contido por sua esposa, Kim Kardashian e pelo produtor do programa, Lorne Michaels.

Suas performances no SNL são sempre recheadas de expectativas, sendo que tanto o programa quanto Kanye tem uma grande audiência. Nada se compara a primeira aparição do rapper na televisão como convidado musical, que aconteceu em 2004 no lendário programa, Chappelle’s Show. O rapper acompanharia seu amigo e colaborador, Common, que estava promovendo o primeiro single do seu mais novo disco, Be. The Food é uma das melhores músicas do projeto, e muito se dá a parceria entre os dois. A versão ao vivo do programa acabou parando no projeto oficiam, tamanha a química entre eles. No mesmo ano, dois episódios depois, ele voltaria para performar a faixa Two Words, do seu disco de estreia, The College Dropout.

Hora de relembrar a performance e torcer para Kanye voltar ao seu melhor estado de saúde.

Deixe seu comentário!
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.

Sem comentários

Leave a Reply