O Raplogia foi fundado em Janeiro de 2011.

Começamos com o intuito de mostrar muito além do Rap, mostrando o cenário como um todo com análises importantes sobre diversos aspectos que rodeiam a nossa amada cultura.

Análises, matérias especiais, e notícias tiveram espaço no site desde sempre, mostrando um pouco do cenário independente e mainstream. Nunca deixamos falar de artistas devido o seu nicho, pois tudo tem espaço no Raplogia.

Em todos os anos de site, tivemos muitos autores e conteúdo postado. Sempre tivemos em mente que todas as matérias do site podem servir como um consumo para as próximas gerações, e desde então, estamos na correria cobrindo a cena do Rap com o máximo de informação e imparcialidade para que você leitor, tenha um ótima experiência nos visitando!

Eu e meu parceiro Absolutamente amamos seu blog e encontrar
maioria de seu post está para ser que precisamente procuro.

Suriel“Lírica afiada como um machado”: Souto MC lança o clipe de “Mambo”

Just desire to say your article is as astonishing. The clarity for your post is just nice and that i could assume you’re an expert in this subject. Fine together with your permission let me to take hold of your feed to stay updated with imminent post.…

Fitflops Sale Clearance UK"Essa é a América; o comentário de Childish Gambino sobre a experiência racial americana."

Façam mais matérias desse tipo !!! Eu sou a pessoa que nunca pega todas as referências dos clipes(como não manjo muito de inglês fica difícil) e ter uma página no meu idioma vai facilitar muito rs.Vou correndo lá ler a análise do Element

Emanoel“The Story of O.J.” de JAY-Z e as animações racistas do século passado

Uma das melhores coisa que li nos últimos meses, muita informação, Jay-Z, Joey Badass, Kendrick Lamar os pretos estão no topo, faça mais materiais desse tipo. FODA

Lincoln Fábio“The Story of O.J.” de JAY-Z e as animações racistas do século passado

Essas matérias do site são as melhores!

MvggxtO Rap pelo mundo: Argentina