Aquecendo as MPC’s e SP’s para o lançamento da sua próxima mixtape, o produtor SonoTWS se juntou aos manos do Avante o Coletivo na faixa “#ENREDO”, com videoclipe assinado com maestria por João Aires.

O filme foi feito na Vila do Sapo, na zona sul de São Paulo, e retrata bem o estilo vileiro e de quebrada que o Avante carrega em suas linhas e estética. A faixa produzida pelo Sono é curta, uma característica presente nas tapes do produtor –  o que é uma constante no meio dos beatmakers mais atuais – mas trás uma sensação de energia introspecção aos ouvidos, o que lembra algumas faixas do MFDOOM e seu alter-ego King Geedorah.

As rimas ficaram por conta de JotaBe, U-China e Xuvisco, tratando do cinza e melancólico espirito da capital paulista, sendo cronistas de uma cidade em queda livre e sufocante.

A mixtape ainda não tem data para ser lançada, mas Sono nos garante que será ainda em 2019, então podemos aguardar um material no mesmo nível de #ENREDO. Enquanto o trabalho não sai, apreciem o clipe, o beat e as rimas desse time pesado!

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Marco Aurélio

Marco Aurélio

Fotografo shows sujos onde frequento, escrevo rimas que nunca vou lançar e faço pautas sobre coisas que vocês (ainda) não conhecem.

Leave a Reply