Nessa semana, Eminem chamou atenção por sua aparição no cypher do BET Hip Hop Awards, onde mandou algumas rimas contra Donald Trump. O rapper citou que não quer fãs apoiando o atual presidente, e deixou isso bem claro nas intensas rimas sem instrumental.
Recentemente, noticiamos aqui que o próximo disco do rapper está pronto segundo seu produtor, mas essa não é a única novidade musical que envolve Eminem no mês de Outubro. A Shady Records está com novos contratados, entre eles, Boogie, rapper de Long Beach que é um dos grandes nomes em ascensão na costa oeste.
Boogie nasceu em Compton, mas cresceu em Long Beach. Ele apareceu em nossa lista de rappers para ficar de olho em 2017, sendo um dos prospectos mais pródigos do cenário – até Rihanna sabe disso.
Com 27 anos, o rapper já havia assinado com a Interscope no ano passado, gravadora que é uma das distribuidoras da Shady nos Estados Unidos. Ele é frequentemente comparado a Chance the Rapper devido seu estilo, mas com grande semelhança também a caras como Kendrick Lamar e Vince Staples nas rimas. O próprio Boogie diz que ele e Vince tiveram portas abertas devido o sucesso de Kendrick.
Seus trabalhos, como a mixtape Thirst 48, podem ser encontrados no Spotify.
A Shady Records também trouxe os rappers Conway e Westside Gunn no começo do ano, fechando um elenco de peso para a gravadora. No próximo ano, a Shady ficará sem a presença de um dos seus fundadores, Paul Rosenberg, que será o novo presidente da Def Jam Records.