Notícias

Soundtrack do filme Bright é repleta de hip-hop. Ouça agora!

By 17 de dezembro de 2017 No Comments

Para os fãs de soundtracks de filme com muito rap, não deixe de ouvir Bright: The Album, trilha sonora do novo filme do ator Will Smith que sairá dia 22 na Netflix.

Bright é um filme que mistura o gênero policial com histórias fantásticas de elfos, fadas e orcs, em uma realidade alternativa do presente. No filme, Will Smith trabalha com o primeiro orc da polícia de Los Angeles, que juntos têm de salvar o mundo.

Dirigido por David Ayer, o filme se passa em Los Angeles e tem todo o feeling da cidade nos anos 90 e meio dos anos 2000, típicos no filme de Ayer.

Várias músicas do projeto são inéditas, feitas para o filme. Segundo Kevin Weaver da Atlantic Records, a Netflix abraçou a ideia e trouxe as novas faixas como uma grande estratégia de marketing.

Migos, Snoop Dogg, YG, Logic, ASAP Rocky e DRAM são alguns dos nomes na soundtrack – ouça abaixo:

Deixe seu comentário!
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.

Leave a Reply