Notícias

Bring it Back: Get Rich or Die Tryin’

By 6 de fevereiro de 2013 No Comments

50 Cent - Get Rich Or Die Tryin' (Front)
Há dez anos atrás, o Get Rich or Die Tryin’ era lançado. O disco alavancou a carreira de 50 Cent ao sucesso, hoje, relembramos aqui no Raplogia um pouco do disco.

Quem não conhece In Da Club? ou 21 Questions? e Many Men? Bem, essas músicas e outras como P.I.M.P. colocaram 50 nas alturas do Rap game. Com pitadas de sons ‘da rua’ e ‘dos clubes’, Curtis fez um belo compilado do que deve cair em um disco. As letras de 50 mostravam uma ótima qualidade, dando a ver que o rapper ia longe. Suas técnicas eram interessantes, e o flow deixava muitos de nós intrigados. Dois anos depois fomos apresentados a história do rapper em um filme de mesmo nome, e lá mostrava que um tiro no rosto prejudicava a sua voz, mas na mesma forma que prejudicava, ela ficava interessante de se ouvir.

Get Rich or Die Tryin’ foi o primeiro disco de 50 Cent. Produzido principalmente por Dr. Dre e Eminem, ele ficará marcado na história, por sua qualidade, e por nos apresentar Curtis. Abaixo, um dos melhores sons do disco, a faixa 21 Questions com Nate Dogg (RIP).

Deixe seu comentário!
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.

Leave a Reply