Notícias

Diomedes Chinaski disputa o prêmio de melhor música nacional de 2018 da RedBull

By 27 de outubro de 2018 No Comments

Diomedes Chinaski concorre ao prêmio de melhor música nacional da RedBull Brasil, que começou nesta segunda-feira (22), com 50 canções disponíveis para votação do público.

O rapper completa o pódio das mais votadas com o single Comunista Rico, ao lado de Djonga e Devasto. As cincos músicas menos votadas são excluídas semanalmente para a inclusão de outras cinco. Para votar, acesse https://www.redbull.com/br-pt/melhor-musica-nacional-de-2018

O último projeto do artista teve diversas participações, tanto de intérpretes quanto de produtores musicais. As vozes de Coruja BC1, Djonga, Don L, Felp22 (Cacife Clandestino), Jovem Esco, Luiz Lins, Makalister, Nego Max, A Orquestra Imaginária, Raffa Moreira, Síntese e Zaca de Chagas complementaram o disco. O time de beatmakers é composto por Dario Beats, HTTP, JNR Beats, Luiz Lins, M2K, Makalister, Mazilli, A Orquestra Imaginária, Will Diamond e Willsbife. A mixagem e masterização foram realizadas por Locaut.

Ouça Comunista Rico aqui

Deixe seu comentário!
Victor Costa

Victor Costa

Jornalista e flamenguista. Fã de Quinto Andar e Sabotage, é um curioso sobre o universo hip-hop. Escreve a coluna "O Rap pelo mundo" e produz vídeos para o canal do Raplogia.

Leave a Reply