Para alguns, as tatuagens feitas precisam ter algum valor sentimental, uma explicação, um motivo, para outros, é apenas um ato de prazer onde um desenho feito vai perpetuar a sua pele pra sempre. O certo é que o ato de se tatuar não vem de agora. Registros mostram que as primeiras tatuagens foram feitas no Antigo Egito, entre 4000 e 2000 a.c.. O tempo passou e as motivações para se tatuar mudaram também. Existem marcas que deixam claro a participação de membros em gangues, e isso é comum em cadeias. Outros são movidos pela paixão, tatuam desde o símbolo do clube amado até retratos de familiares.
Adorada por alguns, vista com maus olhos por outros, se tatuar ainda é algo polêmico. Existem alguns desenhos que são bastante duvidosos. No mundo do rap não é diferente, desde a memorável tatuagem ‘Thug Life’ na barriga de Pac, até os desenhos por todo corpo de Lil’ Wayne, pode ser visto que a tatuagem é unanimidade entre rappers. Muitos inclusive são amigos de tatuadores e estão sempre em um estúdio. Mas convenhamos, assim como qualquer ser humano, alguns costumam escolher desenhos bem ‘peculiares’, e é isso que iremos mostrar aqui. Confira abaixo os rappers e suas piores tatuagens.
Após isso dá pra ter uma pequena noção de que é preciso cuidado antes de fazer uma tatuagem, além de pensar muito bem no desenho que será feito.
(Lembrando que o texto foi retirado de meu blog. O original (e incompleto está aqui: http://continuumspace.blogspot.com.br/2011/03/rappers-e-suas-tatuagens.html)