Notícias

Gaban volta á cena mais forte do que nunca

By 1 de dezembro de 2018 No Comments

O rapper criado em Caraíva (BA) prepara surpresas para os fãs e promete lançar singles ainda em dezembro e no início de 2019, com Flow Sideral sendo seu debute. O estilo festeiro e descontraído de suas letras é a chave para atrair o público jovem. Amigo de diversos artistas do meio, Gaban começou a rimar na mesma época que o trio do 3030 e Rafael Sadan, nomes que se destacam na cena nacional da atualidade.

“A galera da região começou a fazer rap de maneira mais séria, os caras do 3030, o Sadan que tá na 1Kilo também. Fiz um projeto que não deu certo e fiquei desmotivado, fui morar fora do Brasil e quando eu voltei já tava todo mundo bombando. Depois que casei e tive filho, parei de fazer música”.

Outra canção que promete fazer bastante sucesso é Fumaça de Marrom, composição que novamente evidencia uma vivência boêmia e despreocupada. Longe de seguir padrões estrangeiros, Gaban quer exaltar o povo nordestino, pois é quem representa suas origens.

“Eu não quero copiar nada, quero fazer o meu som, mostrar a minha verdade. Quero exaltar a minha região, minhas cidades, as mulheres brasileiras, foi o que sempre cantei e esse é o meu cotidiano, minha verdadeira face. Também vou mostrar que o Nordeste tem valor, uma região que tem muito potencial, é a cereja do bolo”.

Deixe seu comentário!
Victor Costa

Victor Costa

Jornalista e flamenguista. Fã de Quinto Andar e Sabotage, é um curioso sobre o universo hip-hop. Escreve a coluna "O Rap pelo mundo" e produz vídeos para o canal do Raplogia.

Leave a Reply