Notícias

Hip-Hop Contra Ele #2 – Faustino Beats

By 14 de outubro de 2018 No Comments

Na luta contra um país intolerante, o Raplogia decidiu aderir à campanha Hip-Hop Contra Ele e hoje convidamos o rapper Faustino Beats para expressar sua insatisfação contra a ameaça de ter o Brasil governado por Jair Bolsonaro, candidato que possui grandes chances de se eleger como presidente.

“Estamos vivendo um momento crucial da nossa história, onde um dos candidatos infelizmente conseguiu angariar milhões de admiradores num discurso vazio de ódio, intolerância, e violência.

É nítido que ele não tem propostas para gerir o país, visto que está frequentemente fugindo de debates, para, ao invés de discutir ideias com os outros candidatos, se colocar numa situação onde não será contestado (entrevista, ato público, etc), e assim poder destilar seu papo furado de sempre.  É necessário que entendamos a gravidade dessa ameaça e optemos pela DEMOCRACIA sempre.”

Este espaço é cedido pela equipe do site para que pessoas ligadas ao movimento hip-hop manifestem-se livremente. O formato e o tamanho do texto são da escolha dos próprios autores, que podem escrever da maneira que acharem mais apropriada.

Deixe seu comentário!
Victor Costa

Victor Costa

Jornalista e flamenguista. Fã de Quinto Andar e Sabotage, é um curioso sobre o universo hip-hop. Escreve a coluna "O Rap pelo mundo" e produz vídeos para o canal do Raplogia.

Leave a Reply