O rapper que lançou na última sexta-feira o seu terceiro disco de estúdio, Everybody, anunciou em entrevista para o Genius que o seu próximo projeto será o último da sua carreira, que engrenou no começo dessa década. O artista de Maryland explicou os motivos para o site:
“Este será o último. Tudo na minha vida tem sido sério, e tem sido a porra de uma mensagem. E isso não quer dizer que não terá uma mensagem ou nada do tipo, eu só quero terminar essa porra toda como um big bang e vazar! É melhor sair no topo como Jerry Seinfeld, nove temporadas, seriado número 1 no país, valendo mais de um bilhão, é melhor sair assim!”
Como exemplo, Logic usou o comediante Jerry Seinfeld, que por anos teve a sitcom mais popular dos Estados Unidos, e que veio acabar em 1998, durante o seu topo. Seinfeld recusou propostas gigantescas para novas temporadas do show, e até hoje fatura com reprises do seriado.
O disco Everybody
O terceiro disco de Logic é intitulado Everybody, e sucede o bem recebido The Incredible True Story, de 2015. Ano passado o artista ainda lançou a mixtape Bobby Tarantino como um complemento para os fãs.
Everybody traz participações de peso como Killer Mike, Black Thought, Chuck D, No I.D., Juicy J, entre outros. O projeto traz em seu conceito o aBigvon ssunto evolução dos humanos, falando bastante de raça. Para a história do disco, Logic chamou o astrofísico Neil deGrasse Tyson para interpretar Deus e o radialista para fazer Atom (Átomo).
O projeto está em todas as plataformas digitais. Ouça abaixo no Spotify.