DestaquesNotícias

Mano Will lança “Janumsabe” com participações de NiLL e Matéria Prima

By 18 de janeiro de 2019 No Comments

O rapper da Soundfood Gang (SFG) traz a acidez e a objetividade em suas composições ao rimar sobre neuroses e dificuldades que todos precisam enfrentar no dia a dia. Janumsabe, lançada hoje, ainda conta com as participações de NiLL, que também integra a SFG,  e Matéria Prima, considerado um dos maiores MCs de Minas Gerais e ex-membro do coletivo Quinto Andar. Para Mano Will, o instrumental era o prenúncio de que algo grandioso estava por vir.

“Essa música nasceu um dia depois do lançamento da minha mixtape anterior. Nós três fomos pro estúdio pra criar algo e surgiu esse beat incrível, que ditou o ritmo da track. É uma honra poder trabalhar com o Matéria Prima, foi um cara que conheci durante a gravação do Tetriz no Manos e Minas e rapidamente a gente se identificou. Trocamos muitas ideias, aprendi muito com ele, é um cara que merece muito reconhecimento na cena. Ouçam 2 Atos!”

A faixa está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais, com produção musical de O Adotado e mixagem e masterização de Ramiro Mart. Este é o single de estreia do próximo projeto do artista, que inicia 2019 com força máxima. Mano Will planeja lançar a mixtape Nuvem Negra em maio deste ano, projeto que, de acordo com o músico, marcará seu próprio amadurecimento.

“Nuvem Negra nada mais é do que o tempo fechando para quem fecha com o errado. Retrata bastante do meu cotidiano, porque acho que ainda tenho muito a dizer sobre isso. Apostei em algumas colaborações com outros produtores e artistas, acredito muito nessa parada de sempre inovar, porém manter a essência é necessário”.

Recentemente, Mano Will lançou a mixtape Saudosa Maloka Sombria, projeto de 6 faixas cujo título é uma referência à canção de Adoniran Barbosa. Você pode ouvi-la aqui.

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Victor Costa

Victor Costa

Jornalista e flamenguista. Fã de Quinto Andar e Sabotage, é um curioso sobre o universo hip-hop. Escreve a coluna "O Rap pelo mundo" e produz vídeos para o canal do Raplogia.

Leave a Reply