O grupo de Q estampou a capa de Outubro/Novembro da revista XXL, mas a revista estampou em letras bem grandes: Kendrick Lamar & Black Hippy. Isso irritou alguns dos membros do grupo, como ScHoolboy Q que chamou a edição da revistas desrespeitosa, afinal, o destaque para Kendrick é desnecessário, sendo que a revista fala do grupo por inteiro.
“Isso é muito desrespeitoso. Não chegamos lá dizendo que aquele era o “ensaio do Kendrick Lamar e do Black Hippy,” chegamos lá dizendo que aquele é o “ensaio do Black Hippy,” então esperamos isso.”
No entanto, ScHoolboy Q disse que Kendrick é o membro mais famoso do grupo.
“No final, eu vou sempre dizer, Kendrick está na nossa frente. Ele é um artista platinado. Eu não lancei meu disco ainda, Jay Rock está trabalhando no debute dele em uma grande gravadora, Ab-Soul também. Como não lançamos nossos projetos em grandes gravadoras ainda, honestamente, no fim de tudo, ele sempre será o grande Kendrick Lamar. Mesmo que não somos assinados com ele, ele terá um impacto maior.”
Na mesma entrevista, Jay Rock falou sobre o assunto.
“Não levei isso como ofensivo. Porque afinal, é só o nome do Kendrick… se fosse ‘ScHoolboy Q e Black Hippy,’ ou ‘Ab-Soul e Black Hippy,’ é só a gente. Pois estamos todos juntos nessa parada.”
Na época do lançamento, Ab-Soul se pronunciou via Twitter, dizendo que ia se retirar do grupo caso algo do tipo acontecesse de novo.
If y'all keep printing "Kendrick Lamar & Black Hippy" I will remove myself from the group. Thanks.
— ab-soul (@abdashsoul) October 16, 2013
ScHoolboy Q ainda continuou a entrevista falando sobre membros de algumas bancas que sempre são relacionados aos seus “chefes”.
“Big Sean sempre terá de responder sobre Kanye nas suas entrevistas. J.Cole sempre sobre Jay-Z. Slaughterhouse sempre sobre Eminem… você tem de subir os degraus. Kanye fez isso e se representa hoje. Mas sei que ele teve de responder muito sobre Jay-Z em alguma época. Agora ele faz o seu trabalho, se representa, e é um dos maiores artistas atuais. Espero que façamos isso também. Pois é tudo sobre se provar no fim de tudo.”