K.T.S.E. (Keep That Same Energy) foi um dos projetos das famosas “Wyoming Sessions” de Kanye West. Teyana Taylor foi uma das artistas que foi produzida por ele nas sessões em Jackson Hole.

O primeiro projeto de Teyana em quatro anos veio após a cantora se afastar da música para cuidar de sua vida pessoal – ela teve uma filha com o jogador de basquete Iman Shumpert.

Com 22 minutos, o disco chamou a atenção de muitos. A voz de Teyana é poderosa e com as produções repletas de samples feitas por Kanye, temos o casamento perfeito.

O disco teve alguns problemas com a autorização de samples. A cantora e Kanye usaram inúmeros samples de soul para o projeto, entre eles o de “I Gave To You” do grupo The Delfonics, que é o principal da ótima “Gonna Love Me“.

A faixa é o único single do projeto, e ganhou um remix incrível com três dos melhores membros do Wu-Tang Clan: Ghostface Killah, Method Man e Raekwon.

Com um feeling de R&B noventista, a escolha não poderia ter sido mais perfeita, sendo que alguns dos membros do Wu sempre participaram de remixes de músicas do gênero durante sua carreira.

O vídeo foi dirigido pela própria Teyana e mostra um relacionamento com problemas entre ela e Ghostface Killah.

Assista agora abaixo na íntegra:

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011. Ex-escritor do Rapevolusom e ex-Genius Brasil. Me encontre no Twitter falando sobre rap: @JhonatanakaJoe

Leave a Reply