Big Sean lança seu quarto álbum, “I Decided”

Anunciado no fim do ano passado, o novo álbum do Big Sean saiu nessa sexta-feira em todas as plataformas digitais. Com 14 faixas, o projeto sucede Dark Sky Paradise, de 2015, e o colaborativo Twenty88. I Decided vem com uma missão árdua: a de superar seu antecessor, que foi aclamado pela crítica e comercialmente.

O membro da G.O.O.D. Music volta com um projeto bastante pessoal, sobre um homem que está renascendo. Nas inspirações, Sean usou muito do R&B e do soul.

“Como um artista, você faz sacrifícios para deixar a sua privacidade na linha. Se você é um artista de verdade, você sacrifica sua privacidade, você sacrifica as histórias que você viveu na sua vida, você sacrifica diferentes emoções e você coloca elas lá para as pessoas se conectarem e ajudá-los,” disse o rapper para Zane Lowe.

I Decided traz diversas colaborações, entre elas: Eminem, Migos, The-Dream, Jhené Aiko, Jeremih, StarrahThe Flint Chozen Choir – ouça abaixo no Spotify.

Para celebrar o lançamento, Sean lançou o vídeo da música “Halfway Off The Balcony”, com direção de Andy Hines – assista:

Facebook Comments

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.