Donald Glover diz que uma mixtape com Chance The Rapper provavelmente vai rolar!

Dois Emmys em uma noite! Esse foi o resultado da noite do último domingo (17) para Donald Glover, que levou para casa os prêmios de Melhor Diretor em Série de Comédia e Melhor Ator em Série de Comédia pelo seu trabalho em Atlanta.

Durante a sua entrevista de backstage, o rapper revelou que deve fazer uma mixtape com Chance The Rapper. “Sinto que se eu não fazer, um monte de jovens de 14 anos irão chutar minha bunda,” disse ele. “A juventude me assusta,” completou.

O trecho da entrevista que fala sobre a parceria com o rapper de Chicago foi postada no Twitter e o próprio Chance deu um RT, sinalizando de forma positiva para o trabalho. Chance, inclusive, abriu a premiação com uma apresentação como convidado do apresentador da noite, Stephen Colbert.

Assista a entrevista de Glover na íntegra abaixo:

Facebook Comments

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.