Kendrick boicotou festa de lançamento da GQ

Kendrick-gq-450x617

Primeiro foi a XXL, e agora a GQ. Parece que o pessoal da TDE Ent. anda bastante estressado com a mídia escrita americana.

K.Dot foi considerado o “homem do ano” pela revista, e a matéria escrita por Steve Marsh não agradou ele e os seus amigos de TDE. E aparentemente, o grupo boicotou a festa de lançamento da revista, não aparecendo na apresentação que deveriam fazer.

O possível “desrespeito” do escritor ganhou a atenção do chefe da Top Dawg.

“Dizer que ele estava ‘surpreso com a nossa disciplina’ é completamente desrespeitoso… Kendrick deveria ter sido mais cuidadosamente documentado.

As implicações raciais me lembraram de quando o Hip-Hop foi destruído pela violência, o que resultou na perda de nossas duas maiores estrelas, Pac e Biggie. Com o resultado dessa distorção, eu tirei Kendrick da performance na festa da GQ.”

Deixe seu comentário!

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.