Lakeith Stanfield é definitivamente um dos nomes do momento. O ator de Atlanta e Get Out, participou de três filmes em 2018, entre eles Sorry to Bother You, obra do rapper Boots Riley que chamou a atenção por sua criatividade e perspicácia na crítica contra o capitalismo.

Lakeith Stanfield e Tessa Thompson no filme “Sorry to Bother You”

Dessa vez, Lakeith foi escalado para mais uma obra que tem muito hip-hop. Se em Atlanta, ele é o fiel amigo do Paper Boi, dessa vez ele será Tybalt no filme que adaptará a HQ Prince of Cats. Publicada pela Vertigo em 2012, o quadrinho reconta a história de Romeo e Julieta através do hip-hop e da cultura urbana, se passando no Brooklyn durante os anos oitenta.

Diferente da obra de William Shakespeare, Prince of Cats foca no primo de Julieta, Tybalt (ou Teobaldo, em português).

Selwyn Seyfu Hinds, que está trabalhando na adaptação da obra “Who Fears Death” de George R.R. Martin para a HBO, assinará o roteiro do filme.

Deixe seu comentário!
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.

Leave a Reply