The Get Down é cancelada após uma temporada

O drama de Ben Luhrmann produzido pela Netflix, The Get Down, não ganhará uma segunda temporada pelo serviço de streaming norte-americano.

A série que se ambientava nos anos 70 em Nova York e contava o início do hip-hop foi um dos programas mais caros da companhia, com sua primeira temporada custando cerca de U$120 milhões de dólares.

Com uma pré-produção problemática, tendo troca de roteiristas e algumas outras mudanças, a série debutou em Agosto do ano passado e teve metade da sua primeira temporada liberada apenas esse ano.

Em entrevista com a Vulture recentemente, Luhrmann revelou que a segunda temporada havia começado a ser produzida e que tanto a Sony quanto a Netflix estavam animadíssimas com a produção.

Em um post no Facebook após a divulgação do cancelamento, Luhrmann indicou que o fato dele não estar 100% comprometido com a segunda temporada foi um dos motivos do cancelamento. “Me corta o coração por eu não conseguir me dividir em dois e estar disponível para as duas produções… mas a verdade simples é, eu faço filmes.”

Facebook Comments

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011, Joe é fã incondicional de Nas, futebol, cinema e séries de TV. Se apaixonou pelo hip-hop graças aos filmes sobre a cultura e escreve há 7 anos sobre o assunto na internet. Já passou pelo Rapevolusom e foi um dos moderadores do Genius Brasil.