MXSSIVS (Messias), MC e compositor paulistano retornou à cena com um trabalho de peso: “2000ESEMPRE”. A mixtape, que marca o final de um período de introspecção e autoconhecimento, se deu através do amadurecimento pessoal e musical do artista, e tem produção assinada por Vinex, produtor e fundador do selo Deck9 Record’s.

O projeto, composto pelas faixas “Intocável”, “Cobrança”, “Desculpa”, “Consequência” e “Tempo”, veio para fortificar uma identidade e incentivar quem acompanha MXSSIVS a sair da zona de conforto e ir atrás do que almeja, sem se deixar influenciar de maneira negativa ou perder tempo com comentários pessimistas.

“Além de ser o fim de um ciclo mais pessoal, o projeto carrega a importância de que não podemos ter medo de ter algo, entende? Às vezes trabalhamos muito para conquistar as coisas e sentimos medo de usufruir do resultado. Isso tá errado”, afirma.

Tendo a agressividade como uma das características principais para compor “2000ESEMPRE”, MXSSIVS garante que o projeto renderá muitos frutos, como a execução de dois clipes.  Para o futuro, ele também visa continuar trabalhando em sua marca de roupas, a Scuzzi Società.

“A equipe que construiu esse trabalho comigo foi essencial durante todo o processo. A Deck9 e seus diferentes setores de atuação me deram um suporte maravilhoso, assim como meus amigos e familiares. Desejo que a mixtape faça com que as pessoas reflitam e foquem no que querem de verdade. Nós sabemos que o resultado é consequência e sempre virá”, conclui.

Ouça “2000ESEMPRE”:

Acompanhe o MXSSIVS no Instagram.

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leave a Reply