Notícias

Bring It Back: Action Bronson – Dr. Lecter

By 29 de março de 2015 No Comments

Action-Bronson-Dr.-Lecter-cover

“Step in the door, Bronsolini, the mayor/The kush replayer, 80’s bushy pussy gushy slayer.”

Parece que foi ontem que Action Bronson apareceu no jogo com a sua holy trinity composta pela mixtape Bon Appetit ….. Bitch, o EP The Program e o seu primeiro disco de estúdio, Dr. Lecter.

Lançado de forma independente pela Fine Fabric Delegates em Março de 2011, Dr. Lecter é todo produzido por Tommy Mas. O projeto do rapper do Queens mostra como um diagrama a construção do estilo de rimas e temas de Bronsolini. O disco tem faixas com nomes de diversas personalidades como Barry Horowitz (wrestler), Ronnie Coleman (fisiculturista), Larry Csonka (jogador de FA), Buddy Guy (cantor de blues), Chuck Person (jogador de basquete). Diversas personalidades e temáticas, mostrando que o rapper iria passar por diversos lugares com as suas palavras. Em Dr. Lecter dá para ver que Bronson é ligado em quase todo tipo de cultura. Comida, drogas, cultura pop, comédia. O rapper englobou tudo nessa caçarola musical de 2011.

Para quem quer conhecer o trabalho do rapper que recentemente lançou o seu primeiro disco por uma major label, o excelente Mr. Wonderful, é bom dar uma conferida nesse projeto que logo de cara nos apresenta Arian como o famigerado Hannibal Lecter. Com uma capa dessas, poderíamos esperar uma mente bastante interessante.

Deixe seu comentário!
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011. Ex-escritor do Rapevolusom. Me encontre no Twitter falando sobre rap: @JhonatanakaJoe

Leave a Reply