Produzido pelo Studio Siriguela e Baguá Records, o rapper da capital paulista DBS apresentou o clipe de Jesus Anunnaki. Na tradução livre, o significado do nome da faixa é “àqueles que vêm do céu”, ou “salvador, salvação”. A direção é assinada por Fred Siqueira e Isaac Metanoia. O roteiro foi feito pelo próprio MC e ajustado pelos diretores, com direito a efeitos especiais e slow motion. A produção musical ficou por conta de Léo Grijó. Dá só um confere no resultado!
“Essa música marca várias paradas na minha vida, mas o principal é o tempo. O tempo te dá liberdade para fazer coisas que antes você não imaginava. Hoje a minha cabeça não é mais de um moleque de 22 ou 23 anos e a experiência me fez refletir e fazer um som diferente. Queria passar a mensagem de que somos um só, independente de religião, cor, gênero, qualquer coisa.”
O rapper usou um desenho para ilustrar a capa do single com a ideia livre do significado de “aquele que vem do céu”. A canção é a segunda faixa lançada do próximo álbum do rapper, que tem previsão de lançamento para o ano que vem. A primeira foi #Os Monstros. O disco será o quarto trabalho solo do artista. Com um estilo diferente dos sons lançados anteriormente, DBS traz um timbre inusitado e um flow mais macio.
“Depois do sucesso da “Canão Foi Tão Bom! ” no álbum póstumo do Sabotage, onde cheguei com mais um rap pesado, os fãs pediram mais, então resolvi soltar uma faixa do novo disco para presenteá-los ainda em 2016. Aguardem mais rap e mais surpresas do Gordão Chefe!”
Ouça e baixe a música também nas plataformas digitais: Spotify, Itunes, Onerpm, Deezer e Google Play.